banner livro

10 Love Hits by Alexandre

Meus caros leitores, já um pouco ambientados com o exótico gosto musical da minha pessoa (Alexandre), estava relembrando aqui certas épocas com minha saudosa Mercedes 1997 que rendeu até Mixtape do Lito e então decidi escrever sobre 10 LOVE HITS para namorar, no carro ou em casa. Atenção, não me responsabilizo se a trilha não funcionar com leitores solteiros, mas se funcionar me avisem, risos, para eu manter a trilha no meu carro!

Vamos deixar de papo furado! Sou metódico e para mim música romântica é para ouvir depois das 22 horas, bem acompanhado depois de uma pizza (com catchup preferencialmente **NOTA DO BLOG: O Aviões e Músicas não concorda com a opinião de que Pizza fica boa com catchup **) e um vinho ou simplesmente um cinema ou até porque não uma jornada de trabalho. Como bom chatinho, não ligo rádio FM a muito tempo no meu carro, utilizando pelo menos desde começo de 2011 um cartão SD e neste separo por pastinhas (inclusive uma se chama Lito DJ, veja o prestígio do nosso amigo) e uma delas chama-se ROMANTIC MOMENTS, contendo diversas musicas românticas internacionais e é desta pasta que extraio justamente as 10 faixas daqui.

Para por o clima meio light no começo, sugiro como número 10 a faixa THE STORY – 30 Seconds to Mars, para iniciar os trabalhos, depois ficando mais meloso com a faixa 9 EVERYTIME IT RAINS – Ace of Base, em seguida a faixa 8 e 7 é da mesma cantora, com a posição 8, BECAUSE YOU LOVED ME e na posição 7 POWER OF LOVE, ambas na voz de Celine Dion. Na posição 6 vou com LOST IN YOUR EYES – Debbie Gibson, e depois do belíssimo piano desta faixa, a 5 tem que ter o saxofone mais romântico da história com CARELESS WHISPER – George Michael. O sax dessa música é incrível, ainda bem que a faixa é longa. Na posição 4 eu vou de DON´T SPEAK – No Doubt, indo rapidamente para um tema aéreo na posição 3 de TAKE MY BREATH AWAY – Berlim, famosa na trilha de Top Gun. Na faixa 2 uma música que já foi tema de novela, I´M NOT IN LOVE – Will to Power e para fechar um clássico na posição 1 com uma música cuja letra começa assim:

“You never close your eyes anymore when I kiss your lips, and there´s no tenderness like before in your fingertips.
You´re trying hard not to show it, baby, but baby, baby i know it

You´ve lost that lovin´feeling, whoa that lovin´feeling,
You´ve lost that lovin´feeling, now it´s gone… gone… gone… woooooh”

Reconheceram? YOU´VE LOST THAT LOVIN´ FEELING – The Righteous Brothers, clássica de Top Gun, afinal quem nunca pensou em imitar aquela cena clássica do Maverick cantando para a loirinha?

Termina assim meu TEN LOVE HITS BY ALEXANDREACW, claro que poderiam ser vinte, trinta, mas optei por estas, mas como nenhum bom CD fica sem “Bonus Track”, vamos a 4 faixas extras, afinal é bonitinho casal frente a frente de mãos dadas (4 mãos) não é mesmo?

11 – SECRETS – Nicki French
12 – I LOVE YOU ALWAYS FOREVER – Donna Lewis
13 – LOST IN LOVE – Air Supply
14 – HOW DEEP IS YOUR LOVE – Bee Gees (ou Take That, você escolhe).

Espero que tenham gostado e que por ventura caso experimentem a eficácia da seleção tenham boa sorte! A propósito, Sr.Lito, rola um mixtape deste post? Pedido público, risos, mesclado do meu jeito!

Como dizem aeromoças de uma certa empresa, tenham uma noite azul!

UPDATE do Lito: Gravei a Mixtape, na sequência inversa para dar mais clima e com versões especiais de Careless Whisper e 30 sec to Mars, além de usar a versão original do 10cc de I’m not in love, porque a da Will To Power é bem fraquinha :) e a pedidos também entrou Roxette.

Link para Download (botão direito >> salvar como)

A propósito, esqueci de anotar a música Careless Whisper, mas ela está no set, logo depois de Lost In Your Eyes.

Fica, tem Careless Whispers by Lito Dj on Mixcloud

Tags: ,

Sobre o Autor

Alexandre Conrado, pesquisador de aviação e profissional no segmento desde 2001
Topo