banner livro

2013 no Approach, já avistando a pista e vem trazendo o tradicional Mixtape de fim de ano

Show Aéreo Noturno em Oshkosh

Meus amigos, mais um ano se fecha.

Para o AeM, 2012 foi um grande ano. Em relação ao ano passado (que já foi bom), tivemos um aumento de 30.72% no número de visitas e uma média de 680 mil page views/mês (média de 10 páginas/visita)! Obrigado!
O Blog passou de um projeto pessoal para algo que ganhou vida própria, e como disse o Uncle Ben para o Homem Aranha (Peter Parker) no táxi antes de tomar um tiro, “With great power comes great responsibility”. Eu tenho uma enorme responsabilidade com este Blog, e o resultado pode ser visto nas discussões saudáveis entre os leitores. Tentar responder da maneira mais correta possível as inúmeras perguntas não é tarefa fácil, especialmente em um campo tão vasto e complexo como a aviação, onde nenhum indivíduo consegue saber tudo, mas o bom disso é que eu aprendo também pois todas as respostas são checadas no manual do fabricante.

Os comentários dos leitores estão cada vez melhores e a nova versão da plataforma Disqus criou ótimas oportunidades de debate e bate-papo. Como o volume de comentários também cresceu muito, foi necessário aumentar o número de moderadores, e o que é melhor do que ter os próprios leitores como moderadores? Bem vindos ao time Paulo Villar, Gabriel AP e Rids.

Este ano tivemos também a estréia do Goytá como autor em 9 de Janeiro, com o post Voando Nos Tempos de Antanho. Fiquei muito feliz quando ele aceitou meu convite para escrever aqui no AeM, pois seus comentários em meus posts eram verdadeiros achados. Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente no dia de seu aniversário, um sujeito de uma cultura e inteligência imensa e um verdadeiro Forrest Gump (contador de histórias), com uma história de vida rica em causos familiares.

Alexandre Conrado também estreou este ano no AeM, apesar de jovem já vivenciou muitas histórias da aviação e passou por empresas como Ocean Air E Trip. É um sujeito maluco por aviação e tem um grande futuro à frente.

Um feliz 2013 a todos vocês, e fiquem espertos que vai ter um sorteio bem legal nos primeiros dias de 2013!

Mas agora vamos ao que interessa: O Mixtape de final de ano do AeM, com surpresas, começando com Rock (em versão eletrônica) e terminando com Samba (em versão eletrônica). Acho que peguei a mão em mixar coisas diferentes depois de aceitar o desafio do Conrado :). Esse mix tem duas músicas reveladas em 2012 que têm um dos vocais mais lindos da atualidade, a primeira Reckoning Song – The One e a segunda o vocal da SIA em SheWolf do David Gueta, “coidelouco”. A Livia GTX adora. Pra fazer a virada dançando como nunca, vamos ao Setlist:

01-Blur – Song #2 (Chuckie Singapore Edit)
02-Duffy – Mercy (Gareth Wyn Remix)
03-Unconditional – Magic Fett
04-Asaf Avidan & The Mojos – One Day/Reckoning Song (Wankelmut Remix)
05-David Guetta Feat Sia – Titanium (Alesso Remix)
06-Moby – Disco Lies (Spencer & Hill Mix)
07-Deja-Vu – I Can’t Stop
08-Square Heads – Happy (Rmx)
09-Laurent Wolf – Saxo (Rmx)
10-La Cubanita – Toca Me
11-David Guetta – She Wolf (Falling To Pieces) (Feat. Sia)
12-Chuckie ft. Gregor Salto – What Happens In Vegas (Club Mix)
13-Fedde Le Grand – Put Your Hands Up For Detroit
14-Black Eyed Peas feat. Sergio Mendes – Mas Que Nada
15-Alcione – Nao Deixe O Samba Morrer
16-Tim Maia – Gostava Tanto De Você
17-Gal Costa E Caetano – Que Pena
18-Fernanda Porto – Só Tinha Que Ser Com Você
19-Kaleidoscopio – Madalena
20-Vanessa Da Mata – Não Me Deixe Só

Para Download, clique aqui. Se não funcionar, clique aqui

Tags: ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo