banner pneufree.com

2016 in sight! Cleared to land.

Foto de Chuck D

Foto de Chuck D

Amigos, eis que avistamos 2016 na final. O que o novo ano nos reserva em relação à projetos?
Como já falado antes, o canal do Youtube do Aviões e Músicas tem comprometido uma boa parte do tempo disponível para publicações de posts.  Como já disse também, o canal não substitui o Blog, apenas o complementa.

Há todo um debate entre pessoas que gostam de ler (e que gostam de escrever como eu) e os adeptos da mensagem audiovisual, e não quero entrar nesta seara, mas é visível a transferência de conteúdo de textos escritos para o vídeo por todos os produtores de conteúdo.

Infelizmente (e generalizando), as pessoas estão com preguiça de ler, e alguns que lêem não conseguem interpretar corretamente um texto (culpa do nosso sistema educacional), e neste caso os vídeos cobrem esta lacuna. O texto jamais deixará de existir, mas é natural o aumento da audiência em canais de vídeo e no “maledito” Facebook.

Entre os projetos para 2016 estão:

  • Uma maior integração do canal com o blog, transferindo conteúdo entre as plataformas.
  • Fazer diversas sessões ao vivo no Youtube
  • Aumentar as frequências do projeto “Piloto por um dia com o Lito” no simulador de 737
  • Continuar e aprimorar o “coaching” com as pessoas que têm muito medo de voar

Para fazer tudo isso, basta eu diminuir as atuais três horas de sono noturno para duas… hahaha

E antes de desejar aquele ano maravilhoso a todos, não podemos esquecer de agradecer algumas pessoas que fazem um trabalho excepcional “por baixo dos panos” aqui no Aviões e Músicas e vocês nem percebem. Uma vez li um artigo que falava que se existe desrespeito e agressões nos comentários de seu blog, a culpa é somente sua, pois há maneiras de se moderar uma comunidade.

Temos moderadores incansáveis aqui no AeM: Rodrigo Portam e Paulo Villar. Ao olhar os comentários educados e respeitosos, temos certeza que eles estão fazendo um ótimo trabalho na moderação.

Feliz ano novo a todos, #tamojunto em 2016!

 

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
banner livro
Topo