banner pneufree.com

4×4 porque faço 4.4 e tem que comemorar! #mixtape

A história desse mixtape é a seguinte:
Sabe aquelas pessoas que querem impressionar e de repente você dá um pouco de alcool pra elas e aí tudo vai por água abaixo?
Então, nesse mixtape o DJ começa querendo impressionar, mostrando que é cool e manda um The Saturdays – If This Is Love, com lindo Sample do Yazoo.
Aí vem a primeira latinha de cerveja e ele emenda, ainda mostrando classe, um Moby – Come On Baby (Crystal Method Remix). Depois da segunda latinha, ele tá tão feliz que pensa: vamos mandar um Dog Days Are Over do Florence + The Machine!! É outro estilo, mas e daí? E trás mais uma latinha!

Depois de mais uma o cara tá tão feliz que já manda um Outkast – Hey Ya! depois de Florence enquanto vira duas latinha de uma vez. Já está tão louco que não quer mais impressionar, só quer ficar sóbrio igual a Amy Winehouse e solta um remix de Rehab! da própria Amy Winehouse!

A partir daí já não tem mais escrúpulos no Toca Discos e vira festa de Rock & Roll, com Billy Idol – Dancing With Myself!, seguido de discos do fundo do baú: RPM com Loiras Geladas enquanto ele bebe mais uma e B-52 com private Idaho, depois volta pro RPM com Olhar 43 e The Knack – My Sharona.

Ô loco meu! Diria o Faustão.

E lá vem mais Rpm com Radio Pirata e a última antes de cair em coma: Léo Jaime – A Fórmula Do Amor

Hehehe, dia de aniversário vale tudo! Life is Music / Music is Life é o que está escrito na camiseta que ganhei de @objetosdedesejo
E pra quem não sacou a ironia da foto..rs.. todo DJ profissa tira foto olhando para o infinito..hahaha

The Saturdays – If This Is Love
Moby – Come On Baby (Crystal Method Remix)
Florence + The Machine – Dog Days Are Over
Outkast – Hey Ya!
Amy Winehouse – Rehab
Billy Idol – Dancing With Myself
Rpm – Loiras Geladas (Remix)
The B-52’S – Private Idaho
Rpm – Olhar 43 (Remix)
The Knack – My Sharona
Rpm – Radio Pirata
Léo Jaime e Kid Abelha – A Fórmula Do Amor

Download do Mixtape

Tags: ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
banner livro
Topo