banner livro

Amassado misterioso aparece durante o vôo

Radome

O nariz amassado de uma aeronave da Northwest deixou os passageiros intrigados e os pilotos confusos sobre o que teria causado tal dano durante o vôo. O Vôo saiu de Detroit e pousou em Tampa com o misterioso amassado no nariz. Os passageiros do vôo 435 tiravam fotos do nariz enquanto esperavam para embarcar para Minneapolis. Um passageiro perguntou ao piloto se ele havia batido em alguma coisa e o piloto disse: “Eu acho que não bati em nada”.

Esse tipo de dano normalmente é causado por colisão com pássaros, é estranho o piloto dizer que não percebeu nada. Agora eu realmente imagino a cara que os passageiros devem ter feito ao ver isso…rs..

O comunicado oficial da Northwest:
“Northwest Airlines flight 478, en route from Detroit to Tampa with 182 passengers on board, landed in Tampa, FL with a minor maintenance issue. No passengers or crew members were injured and safety was not compromised. The outbound flight is delayed and passengers will be offered compensation packages for the delay. Northwest Airlines apologizes to our customers for the inconvenience. The incident is under investigation.”

Tags: , ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo