banner livro

ANAC suspende o primeiro voo do Boeing 747-8 da Lufthansa para São Paulo

Informações da FLAP International

A companhia aérea Lufthansa informa que o voo que seria feito de Frankfurt para São Paulo com o Boeing 747-8 foi cancelado na manhã de hoje. A operação já havia sido autorizada por todos os órgãos e entidades competentes, mas a Agência Nacional de Aviação Civil voltou atrás, pediu para rever o caso e anunciou o cancelamento do voo, apenas seis horas antes da decolagem de Frankfurt. A Lufthansa lamenta o ocorrido e reitera o interesse de trazer em breve para o país o novo modelo, motivada em especial pela maior capacidade de passageiros, menor consumo de combustível e emissão de gases e ruídos.

Se for verdade, tem que ver isso aí. Empresas aéreas se programam com meses de antecedência. Com 24 horas antes do voo está tudo pronto, tripulação acionada, assentos vendidos, comida computada, e aí seis horas antes da partida o caso é revisto? Isto é lamentável.

19062013-170642-lufthansa_747-8

Tags: , ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo