banner pneufree.com

Batismo da Singapore em GRU (vídeo) e uma surpresa da Swiss

Hoje foi um dia interessante em GRU, além do voo inaugural da Singapore, pousou também um Swiss com uma pintura no mínimo “lisérgica“. No final da tarde vi um Emirates com uma pintura nova, mas esse não deu tempo de registrar.

Mas vamos ao destaque de hoje, o Batismo da Singapore:

Após ver o filme alguns vão se perguntar: Ué, por que os bombeiros demoraram tanto pra jogar a água? Só depois que o cockpit passou é que jogaram água?
Há uma razão engraçada para isso..rs. Num dos últimos batismos que teve em GRU, no voo de retorno da Korean ao Brasil, os bombeiros lançaram a água como sempre fizeram, só que os pilotos da Korean haviam aberto as janelas do cockpit para colocar uma bandeira da Korea e do Brasil, uma de cada lado, e aí já viu o banho né?…hehehe…agora eles esperam o cockpit passar pra jogarem a água.

[singlepic id=361 w=320 h=240 float=none]No taxi após o pouso
[singlepic id=362 w=320 h=240 float=none] Na posição H01

O voo inaugural SQ68 saiu do aeroporto Changi, em Cingapura, com passageiros vips como o Embaixador do Brasil para Cingapura, Paulo Alberto de Silveira Soares e o Embaixador não-residente de Cingapura para o Brasil, Sr. Choo Chiau Beng, e pousou em GRU às 15h55, depois de 26 horas de viagem, com uma escala em Barcelona, na Espanha.

O Brasil foi o primeiro país da América do Sul a receber um voo da Singapore Airlines.

A outra surpresa do dia foi essa bela pintura com que a Swiss chegou hoje. A foto em alta resolução está no FLickr, é só clicar sobre a foto e ver por lá. O que acharam desta pintura?

Nice Painting Swiss!

Nariz

Tags: ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
banner livro
Topo