banner livro

Centro de Estudos Aeronáuticos UFMG

Captura de Tela 2013-10-30 às 21.22.17

O ano de 2013 é um ano muito importante para o Centro de Estudos Aeronáuticos da UFMG. Este ano o CEA completa 50 anos, com uma trajetória de muitos esforços e sucessos de várias pessoas que ajudaram a construir sua história.

Para comemorar esta data especial haverá uma exposição no Centro Cultural da UFMG, retratando a trajetória do CEA, assim como a importante figura do Prof. Cláudio Barros, seu idealizador e fundador. A abertura da Exposição 50 Anos do CEA terá sua abertura no dia 28 de outubro de 2013, às 14h. Na ocasião haverá uma mesa redonda com várias pessoas que ajudaram a construir o Centro de Estudos Aeronáuticos e contribuiram com o curso de Engenharia Mecânica com ênfase em Aeronáutica, atualmente curso de graduação em Engenharia Aeroespacial da UFMG.

A abertura da Exposição será conjunta com a abertura da AeroCB-II, Segunda Semana Prof. Cláudio Barros de Engenharia Aeroespacial. Durante a semana de 29 de outubro a 01 de novembro de 2013 alunos, professores e membros da comunidade terão oportunidade de participar de palestras, mini cursos, visitas técnicas a instalações de empresas do ramo aeroespacial, assim como uma mesa redonda com empreendedores do setor.

Mais informações e programação completa no site www.aerocb.eng.ufmg.br

fanpage do facebook www.facebook.com/aerocb

Atenciosamente,

Luiz Guilherme Freire

Graduando do Curso de Engenharia Aeroespacial UFMG

Presidente da Comissão Organizadora da AeroCB II

Tags: ,

Sobre o Autor

Espaço dedicado aos textos dos leitores do AeM que colaboram com artigos de aviação.
Topo