banner livro

Conte uma história para um Cartão de Segurança e concorra a um souvenir de Oshkosh.

Durante minhas férias pelos EUA, voei pela primeira vez em um Bombardier Dash-8 Q200, turboelice com capacidade para apenas 37 passageiros. Na verdade o voo foi meio de improviso, pois eu estava saindo de Dayton para Chicago, mas com uma tempestade se aproximando os voos que deveriam seguir para Chicago não conseguiram pousar. Mudei o trajeto então para seguir para Cleveland e de lá tentar ir para Chicago.

Como Cleveland é bem próximo de Dayton, o voo é feito em teco-teco, no caso, o Q200. Já se sentiram num liquidificador? Basta embarcar em um destes com tempo ruim.

Vídeo da aventura:

Agora o que me chamou a atenção foi o cartão de segurança, na parte que ensina a colocar o colete salva-vidas em crianças.
A foto está aí embaixo, quem conseguir contar a história mais engraçada dos passos 1 ao 8 vai ganhar um kit exclusivo de Oshkosh 2012, com o mapa da feira, informações para quem quer visitar e um livro souvenir.

Atenção às regras:
1) Colaboradores do AeM podem participar mas não serão considerados para receber o prêmio.
2) Para ter direito ao prêmio, o vencedor deve seguir o @avioesemusicas no Twitter OU curtir a página do AeM no Facebook.
3) Apenas uma história por pessoa, não precisa seguir do 1 ao 8 em sequência.
4) O comentário que eu der mais risada é o que sairá vencedor.
5) Resultado na Segunda-Feira, dia 6 Agosto por volta de 23hs.

Um exemplo de história: No Instagram, a @anacavagnoli comentou assim: “O passo 5 manda dar um hambúrguer para criança”.

Mãos à obra, mostrem a criatividade :)

Tags: , ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo