banner livro

De volta com os Mixtapes – Charme

Na verdade de volta com o tempo.
Como eu havia dito no NOTAM, os últimos 15 dias foram de absoluta falta de tempo para o Blog e ainda com uma viagem de 8 dias no meio (mas que vai render umas fotos e vídeos do Boeing 787 aqui no Blog).

Um pouco de história sobre os meus sets mixados: eu usava um espaço pago da Apple chamado Mobile.Me para armazenar todos meus sets e atualizar o RSS do Itunes para que os assinantes pudessem baixar automaticamente em seu player sempre que um novo podcast fosse publicado. Acontece que no início de 2012, numa atitude unilateral (típica da Apple), eles fecharam o serviço e não ofereceram uma alternativa para os arquivos hospedados e tudo o que eu havia postado foi perdido. O novo produto oferecido pela Apple chama-se iCloud, mas não possui as características do antigo Mobile.me.

Estou no momento sem opções para hospedar os sets de maneira que os possa publicar usando um player aqui no AeM, já que não usarei o meu próprio servidor, não por falta de espaço, mas por usar muita banda e deixar o Blog lento. Por enquanto, publicarei esta nova série de Mixtapes apenas com link para Download, ou seja, sem a possibilidade dos ouvintes assinarem.

A nova série teve seu contador zerado, iniciando no número 001. Quem assistiu a novela da Carminha, viu o tal do “charme” nos bailes do Divino, mas aquilo não é novidade, já que se dança charme desde os anos 80 :)

O Mixtape 001 é para quem curte dançar “swingado”, com charme e música boa. Neste set, tem:
Light House Family – Loving Every Minute
Linear – Sending all my love
Soul to Soul – Back to life
Des’ree – You Gotta Be
Cover Girls – Show Me Love <<<<< Está entre as minhas 100 mais de todos os tempos.
Daryl Hall – I Can’t Go For That
Depeche Mode – Enjoy The Silence
Cover Girls – Funk Boutique <<<<< Outra que está na minha lista
Chic – I Want Your Love

Deu para perceber que gosto um pouco de Cover Girls né? E terminar com Chic é o máximo do Charme :)

É só clicar na fita cassete para baixar!

Tags:

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo