banner livro

Desgraça para quem gosta de Flight Simulator (MS)

fsx001 Li aqui que o time completo de desenvolvedores do Microsoft Flight Simulator foram demitidos no corte de 5000 funcionários anunciados pela Microsoft. Isto é um golpe fatal em um aplicativo que é possivelmente o de vida mais longa no mercado de games. A primeira versão foi lançada em 1982 e teve 12 versões principais (apesar da última ser chamada de FS X, foram na verdade 12 versões). Um representante da MS confirmou que futuras versões já estavam em desenvolvimento :(

A equipe de desenvolvedores de Flight Sim da MS é muito bem conhecida não só pelos anúncios oficiais, mas também por uma base enorme de fãs dedicados e terceiros que produziram uma quantidade imensa de add-ons e novos recursos para os jogadores. Não jogo muita coisa no PC, mas acredito que o MSFS é um dos pouquíssimos games que o próprio SDK vem junto com o produto.

Tá aí a triste notícia, pelo jeito a crise está entrando agora também no virtual.
.
.

Tags: ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo