banner livro

Educa Mais Brasil disponibiliza mais de 20 bolsas de estudos para graduação na área da Aviação

O programa de inclusão educacional Educa Mais Brasil está com inscrições abertas para as 26 bolsas de estudo de 50% serão disponibilizadas aos estudantes interessados em cursos da área, como: Ciências Aeronáuticas e Manutenção de Aeronaves.

Além de disponibilizar bolsas para todas as áreas da graduação, o Educa Mais Brasil também possui vagas para estudantes do ensino básico e pós-graduação. Em nove anos de existência, o programa já beneficiou mais de 100 mil alunos e hoje conta com o apoio de mais de 1.500 instituições de ensino particulares em todo o país, entre colégios, faculdades e universidades.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas apenas pela internet, através do site www.educamaisbrasil.com.br.

Mais informações: 0800 724 7202

ATENÇÃO

O Aviões e Músicas não possui qualquer vínculo com este programa de bolsa de estudos e não conhece alguém que já tenha participado. Recebi por email a informação e fiz uma busca sobre o programa, já que é particular e não do governo (apesar do nome). Sempre se informem sobre tudo antes de assinar qualquer coisas, sugiro ler este post sobre o programa de bolsas: Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo, mas é confiável?

Tags:

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo