banner livro

Elvis não morreu

O Homem não foi a Lua. JFK foi assassinado por Cubanos ou a própria Cia.  Onze de Setembro foi um ataque americano e não terrorista. Não foram usados aviões de verdade nas torres gêmeas.

Os americanos são loucos por conspirações, sempre há teorias para provar ou desaprovar a própria realidade dos fatos. Mas que tem muita coisa estranha no ataque de 9/11, ah isso tem. E são documentos oficiais. Por exemplo, esse cara descobriu que nos relatórios do NTSB não há número de série nas caixas pretas recuperadas dos quatro aviões envolvidos nos ataques. E isso é muito raro de acontecer, já que o número de série é fundamental para linkar o componente ao avião.

Vale a pena ler a teoria e mais ainda os comentários de detratores e defensores. Depois leiam esse aqui, que fala a “verdade” e o método da criação de conspirações :)

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo