banner livro

Então você curtiu o novo album do Daft Punk? #Mixtape

Então você curtiu muito o novo álbum do Daft Punk mas não sabe o porquê? Ora, por que ele é baseado no som dos anos 70 meus amigos, com rifs de guitarra do Chic e linhas de baixo da era Disco-Funk. Não sabe do que estou falando mas ainda assim gosta? Então vamos ouvir algumas coisas daquela época junto com Daft Punk para recordar como foi o início das coisas que achamos super modernas e cool hoje.
Em tempo: Eu também adorei o novo álbum do Daft Punk!
Começando com Giorgio Moroder, se você não sabe quem foi ou nunca ouviu falar, simplesmente procure tudo sobre ele e baixe o que puder, este possui o selo de aprovação “Goytá Essential Music for Life” :)

O meu set começa justamente com a que considero a melhor música do novo álbum do Daft, que se chama Giorgio by Moroder, com o próprio falando sobre sua vida, espetacular. Depois, vem CHIC, com I want Your Love e o famoso riff de guitarra usado em Get Lucky. Depois vem Chas Jankel, Sister Sledge e Rick James, ou seja, uma sequência de linhas de baixo de entortar os quadris. Depois de Rick James, temos uma música do Cerrone, que seria o Moroder em versão quase pornô..rs, e que também já gravou com o Daft Punk.
O restante do set list está descrito no Mixcloud.
Enjoy o Daft Lito.

Daft Lito Mixtape by Lito Dj on Mixcloud

Para baixar, use este link.

Tags: ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo