banner pneufree.com

Filmes emotivos a bordo, lágrimas a 36 mil pés

A Virgin Atlantic informou que iria colocar avisos aos passageiros antes que eles começassem a assistir filmes emotivos, informando-os para manter uma caixa de lenços a mão ou apertar a chamada de comissários caso precisassem de um ombro amigo para chorar.

Foto maravilhosa - 747 Virgin

Uma pesquisa que a empresa colocou em sua pagina do Facebook descobriu que 55% de seus passageiros havia se emocionado fortemente assistindo filmes durante o voo.

41% dos homens admitiram que haviam se escondido embaixo da manta para disfarçar as lágrimas dos seus companheiros de viagem.

Já as mulheres disseram que escondiam as emoções fingindo que havia caído algo nos olhos..rs

Incrivelmente, o filme que mais fez os passageiros chorarem foi Toy Story 3 seguido de perto por Brokeback Mountain.

O critico de cinema da Virgin Atlantic Jason Solomons disse: “Quando em voo, estamos isolados, ou deixando pessoas queridas para trás ou ansiosos para encontra-los apos o pouso”

“Estamos nervosos, cansados, talvez tenhamos tomado um drink em uma hora que geralmente não tomamos”.

A psicologa Corinne Sweet disse: “Emoções alteradas na atmosfera rarefeita de uma aeronave é algo que deve ser bem recebido e não evitado com medo”

Eu mesmo já me debulhei em lagrimas algumas vezes a bordo assistindo dramas. Lembro até uma vez voltando de Chicago com insonia, resolvi assistir “The Notebook” (Diário De Uma Paixão)… rapaz, chorei tanto que o chefe dos comissários veio até mim perguntar se eu estava passando bem hahaha. Ta louco, eu já choro em qualquer filme, mas esse The Notebook é um absurdo.

Fonte da notícia: Daily Mail

Tags: ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
banner livro
Topo