Aviação, Música e Cotidiano.
lito @ avioesemusicas.com

Repintando aviões pra Flight Simulator

Resolvi aprender a fazer “repaints” pro Flight Simulator (como seu eu já não tivesse coisas suficientes a fazer e tempo de menos), e a primeira pintura saiu do forno hoje.  Ainda sou bem newbie e fico lendo tutoriais, mas já saiu essa aí de baixo, ainda é versão bem alfa, mas estou me divertindo fazendo. Os logos foram criados pelo sr. Neotix Apple Evangelist (valeu Anderson) mas a pintura é minha :)

E aí? Continuo ou paro?.. haha

Repaint by Lito

Um bom tutorial para Level-D : http://mbev.net/prod/repaint.zip

Posts Relacionados:

« Mais um acidente no Irã, dessa vez um... A importância dos Pitots - Contrails e RVSM »

15 Comentários para “Repintando aviões pra Flight Simulator”

  1. ficou bom continue

  2. Na primeira tentativa e ja fica excelente desse jeito?

    Nossa, num consigo imaginar o q pode vir de bom depois de mais experiencia!

  3. Quanta modestia Lito … está perfeita.

    Não sei bem o motivo mas me fez lembrar do XA-MXC da Mexicana que aparece lá por GRU. Vc já deve tê-lo visto por lá …

    • @Johnny Boy, o XA-MXC é lindo, mas não peguei ele como base não, é mais uma mistura de Aeromexico com uma pintura promocional da Gulf Air. Abraço.

  4. Qual programa vc usou lito??
    Queria criar uma tbem!!!;)

    • @Diego spfc, Photoshop pra repintar. Precisa do ImageTools pra converter pro formato do FS, tem de graça no DVD de instalação do FSX.

  5. Ficou ótima!

    Passa os tutoriais para a gente!

  6. Podem continuar! Os dois. Parabéns e abraços.

  7. Lito, perfeita a imagem.
    A pintura ficou muito elegante, lindo mesmo! Parabéns! CONTINUE… MESMO!!!!
    Posso aproveitar para tirar uma dúvida??? Rs.
    Tenho uma Radeon HD4850 PCI-e 1Gb GDDR3. TEnho visto que em geral as ATI perdem pras NVidias no FSX. Nesse caso, vc sugeriria trocar por uma 9800GTX 512 Mb?

    Desculpe o “abuso”.
    Abraços e novamente, PARABÉNS!

  8. Ficou show Lito! Você leva jeito para a coisa! Abraços, Lucas

  9. Double thumbs up! Continua! Ficou muito bom. :)

  10. Cara d+ essa pintura parabens!!!
    tentei fazer uma tb, so que nao estou conseguindo salva-la para a versao do FSX, poderia me ajudar!?
    Um abraço!

  11. maneiro cara

Responder

Nota: Este post tem mais de um ano. Muita coisa já pode ter mudado, tem certeza que quer comentar aqui?.

 

Vote no Aviões e Músicas

Selo peixe Grande 2010

Qik Stream

Galeria

image010 image019 image002_0 image002

Switch to our mobile site