banner ad

Game para Android e IOS transforma jogador em dono da própria companhia aérea

Tela do Jogo

Você está em 1919, ano em que a KLM Royal Dutch Airlines começou a operar. Sua missão é administrar várias etapas referentes à aviação até construir sua própria companhia área. Essa é a proposta do Aviation Empire – desenvolvido pela KLM, é o primeiro jogo em 3D de uma companhia aérea. Para começar a diversão, basta acessar a Apple Store ou Google Play para baixar gratuitamente o aplicativo.

O desafio

Estratégia e bons instintos são características importantes em um jogador de Aviation Empire, já que durante as etapas terá que selecionar destinos, investir em novas aeronaves, projetar aeroportos e por fim, criar a própria companhia aérea. O ponto de partida é 1919, mas a cada fase o jogo entra em uma época mais atual, com novos desafios, aeronaves maiores e mais modernas. Conforme a evolução dentro do game, o jogador ganha créditos que podem ser usados para expandir sua rede.

Um dos maiores obstáculos é saber administrar o dinheiro e até o sucesso. Por exemplo: investir ou não em novas aeronaves e destinos? Como melhorar o nível dos aeroportos e manter o passageiro satisfeito? Com um tema bastante atual, o game ainda pode trazer benefícios ao jogador.  Segundo especialistas, como Jane McGonigal, autora do livro “A Realidade em Jogo”, eles podem melhorar o aprendizado, a criatividade e até a produtividade no trabalho. Está esperando o que para começar?

Você pode baixar gratuitamente e jogar pelos sistemas iOS ou Android.

Tela do Jogo

Tags: , , ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo