banner ad

Globo fala sobre Aeroporto de Guarulhos superlotado

Hoje o SPTV primeira edição falou sobre o que o Lito vem comentando há muito tempo e que não é novidade pra ninguém: O que Aeroporto Internacional de Guarulhos está com seu estacionamento superlotado, quem dera fosse somente o estacionamento…os limites de capacidade do aeroporto já foram ultrapassados há muito tempo e as obras prevista só irão amenizar a situação por um curto período de tempo eu imagino.

Nota do Lito: Este caos todo mesmo com os funcionários (que pagam mensalidade) não podendo usar o estacionamento em fins de semana e feriados. Nestes dias somos movidos para um lugar perto da torre de controle, que também lota ou então para o antigo pátio das locadoras de veículos. A situação ter chegado a este ponto só demonstra a incompetência de administradores, pois a demanda vinha subindo exponencialmente ao longo dos anos sem que nenhuma medida fosse tomada, e as medidas que estão sendo tomadas agora são apenas paliativas. Triste.

Tags: , ,

Sobre o Autor

Espaço dedicado aos textos dos leitores do AeM que colaboram com artigos de aviação.
  • Durval

    tentei escrever duas vezes exponencialmente e digitei errado..ô coisa,mas Lito!!! tá certo que não devemos deixar de reclamar mas, estranho seria se em algum lugar aonde o govêrno se meta haja competência, se Diógenes com uma lanterna procurava um homem honesto nós com 5 holofotes conjugados mais o HUBBLE procuramos alguem competente nos govêrnos …

  • É complicado mesmo, a estrutura do terminal de passageiros é precária…é comum ver passageiros deitados em certos locais, pois não há lugar apropriado pra que tanta gente fique. E isso é uma medida q ja tava prevista no plano inicial do aeroporto, era só seguir isso que a evolução viria, mas os administradores são extremamente incompetentes (como bem disse o Lito).

    Pra nós, funcionários, também não é nada fácil se locomover pela estrutura interna do terminal. Mal estruturada e com “puxadinho” pra lá e pra cá. Não é fácil.

    2014 ta ai, o governo vai querer mascaras a estrutura precária e etc, mas é inevitável que passamos vergonha (mais essa)

  • Generoso Ferrero

    Lito imagino o sofrimento que é para quem trabalha no aeroporto, mas esse sofrimento não é só para carros, as motos também não tem espaço para estacionar e pelo que vi a semana passada não mudou muito de quando usava em 2005.
    Lamentável!

  • Daniel Martins

    Eu vi um documentário da Record que mostrava a grande %*($*() que está o aeroporto de Guarulhos, só o estacionamento de lá fatura MILHÕES por mês e aonde vai esse dinheiro todo? isso com carros em cima da grama, canteiros e etc…

    Sem contar todo resto que todos aqui devem saber perfeitamente, procurei o doc no youtube mas não encontrei… uma pena…

    Será que até 2014 arrumamos tudo? Acho dificil! BRASIL!

Topo