banner livro

Airbus assume divisão de aeronaves militares da EADS

A400M Rollout

A antiga divisão de aeronaves de transporte militar da EADS acaba de ser totalmente integrada à Airbus. A nova unidade de negócios será responsável por todos os contratos militares da fabricante, que inclui os modelos menores CN-235 e CN-295 e o avião tanque MRTT, além do A400M. A nova unidade também possui versões militares de aviões civis e continuará fornecendo assistência e serviços a clientes e companhias aéreas. A integração tornará a organização e a gestão de programas militares mais eficientes porque serão implantadas linhas de comando simples e unificadas. A melhor alocação de recursos industriais e de engenharia será um dos mais importantes benefícios dessa integração.
Via DaniDuarte.com

Comentário do Blog: Vamos ver se a Airbus vai conseguir terminar o projeto do A400M. O projeto está num ponto tal que os possíveis compradores do avião estão pedindo o dinheiro investido de volta. O prejuizo já é imensurável e o primeiro voo já está anos atrasado.

Tags: , ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo