banner pneufree.com

Novidades que vêm por aí #foto do 767 Tutubarão

Pessoal, tive uma semana extremamente complicada no aeroporto por causa de um incidente que aconteceu em Guarulhos por causa de um finger (ponte de embarque de passageiros) que falhou e danificou a porta de uma aeronave, talvez um dia eu consiga autorização para colocar fotos e contar a história toda, mas por enquanto é só isso mesmo.
Enfim, as horas a mais de trabalho deixaram o blog meio “abandonado”, mas antes de iniciar a maratona eu já havia começado a testar umas modificações baseadas em pedidos de vários leitores.

Recebi vários emails após a série “Foto do dia” perguntando se poderiam me mandar fotos por email, como fazer para ter sua foto publicada no site, etc.

Pois bem, uma dessas modificações em que estou trabalhando vai ser a possibilidade de fazer upload de uma foto diretamente para uma galeria de fotos de leitores aqui no Aviões e Músicas. Ainda está em fase de testes e por enquanto requer que o usuário se cadastre no blog para poder fazer o upload (mas estou vendo uma maneira que qualquer um possa fazer upload mesmo sem estar cadastrado). As fotos ficam em moderação até serem aprovadas (pra evitar que alguém suba fotos inapropriadas…rs). Tenho certeza que vai ter muita foto legal de leitores que gostam de fotografar aviões.

Outra modificação que estou testando vai ser nos comentários, estou pretendendo mudar para uma plataforma do tipo “Intense Debate”, que permite discussões melhores nos posts, você pode dar votos nos comentários, assinar respostas só para o seu comentário, fazer login com o Facebook ou com o Twitter. Uma das perdas ao mudar para o Intense Debate vai ser a estrelinha ao lado do nome dos que mais comentam, porém pretendo manter as fotos dos usuários que mais comentam. E como a maneira de comentar vai mudar radicalmente, deixarei que vocês leitores decidam qual o melhor sistema quando eu fizer a mudança, pois posso reverter se não gostarem.

Enquanto a galeria de fotos de leitores não sai, fica aqui a foto enviada pelo Osmir, que conheço lá de GRU e que no futuro pode vir escrever aqui no Aviões e Músicas. A foto do Osmir é do 767 da Aerosur, o Tutubarão.

Tags: ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
banner livro
Topo