banner livro

O Medo de Voar

Foto: FreeDigitalPhotos.net

Foto: FreeDigitalPhotos.net

Estatísticas apontam que mais da metade da população mundial sofre com algum tipo de desconforto quando se fala em viajar de avião. São vários tipos de medos: turbulência, barulhos, sensação de falta de controle, etc.

Nos últimos 3 anos tenho ajudado algumas pessoas a viajar com mais tranquilidade através de coaching via Skype, porque a maior parte do medo vem justamente de não conhecer exatamente como a aviação funciona e também da desinformação através da mídia e dos filmes de Hollywood.

E se pudéssemos reunir durante dois dias no mesmo espaço, profissionais da aviação para palestras em torno das informações sobre o voo que você não sabe? Um especialista em manutenção (eu :), um piloto de linha aérea comercial, um controlador de voo, um psicólogo especialista em transtorno de ansiedade, um médico especialista em BioNeuroEmoção e um ex-medroso? Pois foi exatamente essa ideia que fez surgir a convenção “Eu Posso Voar“. Acontecerá nos dias 19 e 20 de Novembro de 2016 no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, depois visitaremos outras capitais do Brasil.

As vagas para o evento são limitadas, então assegure o seu lugar, pois serão dois dias de muita informação sobre a aviação e suas engrenagens. Se você não tem medo de voar, mas adora aviões e quer aprender um pouco mais, também é muito bem vindo!

Assistam o vídeo abaixo com uma história sensacional e depois assegure sua vaga em www.eupossovoar.com.br – depois da palestra, você vai querer voltar pra casa de avião :)

Tags: , ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo