banner livro

O primeiro Boeing 787 da United já está sendo montado \o/

A Boeing está começando a montar o primeiro 787 da United, e aqui já coloco algumas fotos das partes principais do primeiro Dreamliner.

A United encomendou 50 dessas maravilhas, todas na versão Long Range. O 787 será 20% mais eficiente e econômico que qualquer aeronave que se possa comparar.
Também possuirá os últimos avanços em matéria de conforto de cabine de passageiros, que reduzirá os efeitos de jet lag através de uma pressurização mais eficiente e maior umidade do ar em seu interior.

Basedo em informações da Boeing, o primeiro 787 da United poderá ser entregue até Marco de 2012. A United será a primeira empresa norte americana a operar o 787, mais de três anos a frente dos competidores. A United também foi a primeira operadora americana dos Boeing 767 e 777.

E eu já tenho acesso a alguns sistemas de manutenção, to babando…rs.. o gerador do APU por exemplo tem uma potencia de 450KVA !!!!!!!!!!!!!!!

Abaixo, foto do cone de cauda do primeiro United.

Center Wing Box

Fuselagem central próxima ao bordo de ataque da asa.

Tags: ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo