Camiseta Electra

Para embalar a semana, Energia na Véia com viradas do DJ Marcos Freitas #video

Se você é de São Paulo provavelmente conhece o programa Energia na Véia que alegra as manhãs dos paulistanos no trânsito louco desta cidade. Se não for de São Paulo, dá pra curtir pela Internet também.

O programa é comandado por Silvio Ribeiro e consiste em lembrar as coisas do passado recente (especialmente anos 80 e 90) com muito humor e participação dos ouvintes. O Target da audiência é a faixa etária de 35 a 60 anos, embora muito hypster também curta…rs

Lembra daqueles doces meio amarelo meio vermelho que vendiam nos mercados? Lembra do mimeógrafo? Lembra do brinquedo Genius? Estes são alguns dos assuntos diários do programa além de muita música da época e até disco (vinil) de novela…rs… e o Silvio RIbeiro é um gênio da comunicação e sabe conduzir a participação dos ouvintes como ninguém. E agora é auxiliado pelo Fábio Leonel, que nem conto o que eu já ri com esse figura gente boa que curte aviação e ainda vai render uns bons papos na minha próxima visita.

Todos os dias, entre 08:00 e 08:30 é a vez dos DJ fazerem um set pra acender a moçada, tem DJ Akeen, Badinha, Iraí Campos, Cadico e tem também o amigão Marcos Freitas, amigo de churrasco, de família e até de tocar junto (ele profissional, eu amador claro).

Em Novembro fui fazer mais uma visita ao Silvio e aproveitei que o Lvcivs estava em São Paulo pra levá-lo junto pra ver como é o funcionamento de uma rádio, aproveitei para filmar a performance do Marcos Freitas e o resultado está aí abaixo.

Editei todas a músicas para focar principalmente nas viradas, se você nunca viu de perto como um DJ mixa, aproveite a oportunidade e aprecie.

Esté o primeiro vídeo que faço com a nova abertura do Aviões e Músicas, feita especialmente para mim pelo Ivo Duran, mais um amigo que conheci pessoalmente através do AeM. Valeu Ivo!!

Enjoy.

Set para baixar logo abaixo das fotos.

Fotos sensacionais do Lvcivs

Observação: Não fui eu quem gravou o set, a qualidade não é das melhores mas dá pro gasto.

Tracklist:
1. Undercover – Never Let Her Slip Away
2. DJ Bobo – Somebody Dance With Me
3. Sonia Davis – Bette Davis Eyes
4. Diana King – I Say A Little Prayer
5. Amadin – Alrabaiye (Take Me Up)
6. Ice MC – Run For Cover
7. DJ Bobo – Love Is All Around
8. Antares – Ride On A Meteorite
9. Just Louis – American Pie
10. Masterboy – Feel The Heat Of The Night

Tags: , ,

Sobre o Autor

Um técnico com bom senso :) 28 anos de aviação comercial, de Lockheed Electra a Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. O Aviões e Músicas possui moderadores de comentários e se reserva o direito de apagar quaisquer comentários que sejam ofensivos ou que não contribuam para uma discussão saudável. Pontos de vista divergentes são muito bem aceitos e incentivados, desde que se mantenha o mínimo de civilidade. Este é um espaço para discutirmos aviação :)
  • http://lu4.org Luana Oliveira

    Essas músicas me lembram muito minha infância ouvindo “Perdidos na Noite” da rádio 105FM de Brasília-DF, em uma época em que ainda tocavam boa música. rs. Muito boa essa sensação de nostalgia musical… Obrigada por compartilhar!

  • Antena de ADF

    MOOOORA de inveja Jesus Luz!!! Ta vendo … é assim que se faz!!!
    Parabéns Marcão que toca pra cacete e ao Lito ue fez o vídeo com todo carinho :)

  • http://twitter.com/eric_meoralli Eric Meoralli

    Muito bacana! Bons tempos….qualidade!…abraço e parabéns pelo capricho com o Site A&M…

  • Alexandre A

    Me fez lembrar o maior trauma da minha vida rs… quando a TRANSAMÉRICA tocou É O TCHAN (na época GERASAMBA) em pleno JABÁ NACIONAL… aí acabou minha vida rs… nunca mais acreditei em rádios, mas vejo que em SP realmente é outro país!

  • Goytá

    “Her hair is Harlow gold, her lips sweet surprise, her hands are never cold…” Eu não conhecia essa versão de “Bette Davis Eyes”. Nem essa de “I Say a Little Prayer” (mas também, essa música tem mais versões do que grãos de areia no Saara…).

    De resto, é um prazer ver o Marcão trabalhar – adoro ver gente fazendo o que ama, e ele deixa isso bem evidente. E adorei a nova vinheta do “Aviões e Músicas” – só faltou a Íris Lettieri chamando um voo daqueles para Manaus com escalas no Nordeste inteiro, hehehe!

  • Djmarcosfreitas

    Caracas Lito Muito Bom, Sua Montagem (ediçoes) Valorizou muito as mixagens..
    Parabens….e Muito obrigado!!!!

  • Anônimo

    Foi irado!!! Galera muito muito gente boa, foi divertidíssimo, especialmente o papo de aviação depois do DJ Marcos Freitas tocar!

    Obrigado Lito pela oportunidade e fotos em breve!

  • http://twitter.com/bustanijr Oswaldo Bustani Jr

    você podia fazer um cd show , só com as melhores e vender pra gente né????

  • Augusto Duczak

    bem que poderia virar mixtape para os fas de AeM…. ou ter pelo menos o list das musicas pois deu saudade do tempo bom…

    • http://www.avioesemusicas.com Lito

      Vou por o setlist e o set pra download ainda hoje. Abs

  • http://www.cidadesparapessoas.com.br Cidades para Pessoas

    Aee Lito, que bom que gostou. Ficou bom o vídeo. Abraço

  • http://twitter.com/ivoduran Ivo Duran Filho

    Aee Lito, que bom que gostou. Ficou bom o vídeo. Abraço

  • Renoir Gomes

    muito bom… musica com stillo

  • Generoso Ferrero

    Aê! muito bom! as musicas e o video, valeus!!

  • Alexandre A

    Desde que o AeM passou a ter SETs, nunca mais ouvi FM!

  • Jaguarpaw

    Muito Show Litão, Não sei porque, mas olhando essa aparelhagem toda (os botões), acabo lembrando de outro lugar. Ser DJ é da hora!

    Abraço.

    • http://www.avioesemusicas.com Lito

      Não é? Mesa de som e overhead panel, tudo a ver…hehehe. Abs.

  • http://www.facebook.com/rndomingues Rodrigo Domingues

    Muito bom! Não costumo ouvir muito rádio em São Paulo, principalmente por ser usuário de transporte público em dia de semana, mas gostei muito dessa Energia 97. Pena que o horário do programa seja meio incompatível com meu horário de aula, porque a música é EXCELENTE!!

banner aem
Topo