banner aem

Rio Linhas Aéreas vai operar B767-200F ainda em 2011

A Rio Linhas Aéreas arrendou dois Boeing 767 que devem ser convertidos para transporte de cargas, sendo o primeiro previsto pra ser entregue em novembro de 2011.

Este é o antigo N791AX operado até 15/08/2003 pela ABX Air. Segundo o fórum contato radar o N791AX está em Tel Aviv para conversão.

Com essa nova aquisição a sua frota a Rio  pretende operar MAO (Manaus)  regularmente (pegar um pedaço desse bolo tão disputado) e tentar sua autorização perante a FAA para operar sua primeira rota Internacional.

Tags: , ,

Sobre o Autor

Espaço dedicado aos textos dos leitores do AeM que colaboram com textos de aviação.
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. O Aviões e Músicas possui moderadores de comentários e se reserva o direito de apagar quaisquer comentários que sejam ofensivos ou que não contribuam para uma discussão saudável. Pontos de vista divergentes são muito bem aceitos e incentivados, desde que se mantenha o mínimo de civilidade. Este é um espaço para discutirmos aviação :)
  • http://twitter.com/hangardoheinz @hangardoheinz

    Lito, sabes em qual local será feita tal transformação para cargueiro???? (só por curiosidade mesmo)

    Abraço,

  • Rui

    Fala Michael,tudo bem? Realmente A320 não conheço,parece que o A320 cargo sai em 2012 assim como não sei se tem 737NG cargo. Li algo sobre o 737-700C mas tenho minhas dúvidas se já vendeu algum. Mas A300/310 cargueiro tem bastante, principalmente A300 na UPS e FEDEX. Tem o A330F também
    Abraços

    • Micael

      É aquela velha frase de hangar: Avião é Airbus. Mas o que voa mesmo é Boeing. E o que vende mesmo é Embraer!

      Hehehe!

  • Hiroshi

    nda mal..
    Vlog de 757F e 734F
    rio de 762F
    ta evoluindo a coisa! que bom.

  • Máximo

    Sucesso a Rio com seus 767!
    Quem sabe um dia no SBKP.

  • http://twitter.com/rndomingues @rndomingues

    Um amigo meu da faculdade disse que parece que está chegando uma nova companhia de transporte de passageiros. Pelo que ele me falou a empresa vai se chamar MAIS e já comprou dois Fokker 100 sendo que um já está aguardando no Galeão para o inicio das operações.

    Se é lenda ou não eu não sei, alguém confirma?

  • Vitor

    Confirmado…já tem dois F100 no TECA do GIG aguardando documentação para serem trasladados para S.Carlos,onde farão pintura e personalização das Acft´s.
    Abraços

    • Fnac Atendimentoaocliente

      Caso conheça o Sr. Antonio Carlos Pinho Santos, da RIO, solicitamos avisá-lo que um envelope com o logotipo RIO e o seu nome anotado foi encontrado em uma das nossas unidades FNAC, em São Paulo. O envelope está lacrado. Favor contatar o nosso setor de atendimento ao cliente, através do endereço eletrônico abaixo:

      fnac.atendimentoaocliente@gmail.com

  • Fnac Atendimentoaocliente

    Caso alguém conheça o Sr. Antonio Carlos Pinho Santos, da RIO, solicitamos avisá-lo que um envelope com o logotipo RIO e o seu nome anotado foi encontrada em uma das nossas unidades FNAC, em São Paulo. O envelope está lacrado. Favor contatar o nosso setor de atendimento ao cliente, através do endereço eletrônico abaixo:

    fnac.atendimentoaocliente@gmail.com
    @gmail:disqus 

    • http://www.facebook.com/hildanilo Danilo Araujo

      Passei o recado a gerencia operacional da RIO espero ter ajudado.

banner aem
Topo