banner livro

Royal Concertgebouw Orchestra fez apresentação inédita a bordo do Boeing 777-300 equipado com Wi-Fi

Ontem (dia 21 de junho de 2013) A KLM, transportadora oficial da Royal Concertebouw Orchestra em sua turnê mundial pelos seis continentes, trouxe para São Paulo todos os 130 membros da famosa orquestra de Amsterdam em um voo inesquecível.

Foto_2

Em seu 125˚ aniversário, a Royal Concertgebouw Orchestra iniciou o tour pela América do Sul, e realizou durante o voo um miniconcerto para os passageiros a bordo do voo KL791 a 10 mil metros de altitude.

Além da apresentação inédita, o Boeing 777-300 que efetuou este voo era equipado com Wi-Fi, possibilitando que o passageiro tivesse acesso a internet e enviasse e-mails e mensagens de texto. O concerto foi captado em vídeo, editado durante o voo e carregado em vários canais de mídias sociais, incluindo www.youtube.com/klm.

“A KLM tem a honra de transportar a Royal Concertgebouw Orchestra até São Paulo”, afirmou o presidente e CEO da KLM, Peter Hartman. “Ao mesmo tempo, vamos permitir que o mundo inteiro compartilhe a alegria de um mini-concerto a bordo por meio de nossos canais nas mídias sociais”, completou o executivo.

Aviões e Músicas :)

Tags: , , ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo