banner livro

SEA HARRIER – Você não conhece barulho de jato se não viu um de perto! #video

A primeira vez a gente não esquece.
Ontem foi a primeira vez que vi um Sea Harrier de perto (voando) e posso garantir que foi uma experiência inesquecível. Não sei se o vídeo consegue traduzir o que é ver um caça deste tamanho pairando em sua frente, e o barulho do motor é sentido dentro do seu estômago! No video tem imagens de duas câmeras diferentes, uma Canon que tem uma imagem não HD mas o som excelente e uma Lumix que filma full HD mas atenua o som. Abaixem o volume com crianças por perto, isso é som de jato PURO!

Como ontem eu cheguei bem cedo pra fazer a cobertura do Boeing 787, peguei a primeira fila na flight line, que é o melhor lugar próximo à pista de taxi para ver todo o show aéreo, e o melhor, alguns astros da acrobacia mundial passam do seu lado dando autógrafo, como Kirby Chambliss assinando o meu card.

Em relação ao vídeo do 787, tenham paciência, vai demorar um pouco pra eu editar todo o walkaround já que amanhã viajo para a costa oeste a trabalho e o tempo vai ficar curto de novo, mas vai sair!!

Tags: , , ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo