banner livro

Seu Olhar

Meus amigos do “Aviões e Músicas”, queria compartilhar com vocês um texto que escrevi hoje! Acho que vale a pena refletir sobre isso! Espero que gostem! =)

 

“Um dia sonhei em ter asas. Não sabia até então de onde as tiraria, mas sentia que já as possuía de alguma forma. Até porque já voava mesmo com os pés no chão.
O céu sempre foi meu melhor amigo. Por vezes, até meu confidente, pra quem eu contava todos meus segredos, desabafos e desejos. Bastava olhar pra cima para que não me sentisse mais só. Quantas vezes, inclusive, não chorávamos juntos enquanto a chuva refrescava minha mente e derramava seu pranto sobre mim? E quando precisava de luz, lá estava o sol para me iluminar e me fazer sorrir novamente. A noite, ao descansar das luzes, ainda me restava a lua para me fazer ninar enquanto o sono não vinha. Entretanto, ao longo do tempo, aprendi algo que fez toda diferença até aqui.

Quando somente se olha pra cima, tropeços podem te fazer cair facilmente. Foi aí que pude perceber que não somente de sonhos vive o homem. É preciso também olhar para frente para enxergar o que vem adiante e não se perder no primeiro passo.
Muitos se frustram por passarem toda uma vida apenas olhando pra cima, enquanto a resposta de tudo pode estar logo a sua frente, a alguns passos de você.
Se as coisas não vão bem, experimente mudar a perspectiva. Pode parecer difícil, mas acredite, tudo depende apenas do SEU OLHAR!”

Por @dayvfranco

Tags: , ,

Sobre o Autor

Espaço dedicado aos textos dos leitores do AeM que colaboram com artigos de aviação.
Topo