banner livro

Sobre Denver até agora

Cá estou eu em Denver depois de uma longa viagem. Apesar de ser mais perto que San Francisco, a impressão é que a distância é a mesma, tamanho o cansaço (e o fuso de -3 horas).

O Vôo saiu no horário de GRU (SBGR), as 20:20 já estávamos taxiando. Consegui primeira classe e vim sentado ao lado do Urtigão..rs.. por motivos óbvios não foi possível tirar uma foto dele, mas era idêntico ao desenho.
Depois da janta assisti a primeira parte de Kung Fu Panda (já que dormi no meio). Não lembro que horas acordei, mas a noite estava belíssima, muito clara por causa da lua cheia e com nuvens do tipo cirrus. Senti muita falta dela, que ama a lua cheia, mas não pode vir por que está em manutenção. Assisti Kung Fu panda de novo e o dia já estava querendo clarear quando chegamos em Chicago, com nuvens cinzas e tempo meio encoberto. Depois de três horas no terminal 1, estava embarcando para mais 2.5 horas de vôo até KDEN. Vôo tranquilo, algumas sonecas rápidas e tempo fechado ao chegar em Denver, que tem um lindo aeroporto cercado por nada. A cidade é um nada, só deserto no horizonte, nem precisa de foto, já que o nada não precisa ser fotografado..rs. O teto do aeroporto enorme é coberto com umas tendas, como se fosse um enorme circo. Acho que é usada a mesma tecnologia daquele hotel em Dubai, uma tenda que climatiza o interior sem a necessidae de ar condicionado. Depois, tomamos um chá de cadeira esperando a van que nos levaria até o hotel, que é muito longe do aeroporto (deu uns 25 minutos de van, sem trânsito algum). No caminho, tinha uma barraquinha do partido democrata vendendo camisetas do Obama.
O Hotel é bom e fica exatamente em frente ao Flight Training da United.
Depois de tomar um banho e falar com a branquinha pelo Skype, fui comer alguma coisa com o Messias (outro Mecânico que veio fazer a qualificação também) e cometemos o primeiro erro da viagem: Queríamos comer o hamburguer original americano, entramos num lugar chamado Famous Dave’s Bar-B-Que. Fizemos o pedido pelo que estava no cardápio, um hamburguer chamado Devil’s Spit… e a gente nem se ligou que com esse nome de “cuspida do capeta” o negócio talvez fosse um pouco “apimentado”…rs. Na verdade a gente só se ligou mesmo quando leu na plaquetinha que estava ao lado da mesa que o tal do Devil’s spit era para adultos somente, por ser XXX Hot.
Mas como brasileiro é forte e não desiste nunca, nós comemos tudo! Sem sentir o gosto…rs… já que estava tudo meio adormecido..rs.

Na volta pro hotel, me deparo com um cara abrindo o capô de um fusca vermelho, e lá dentro um puta motor com dupla carburação e tudo cromado! Pedi pro cara pra deixar eu tirar uma foto..rs..unbeliveable.

Pra encerrar o dia cansativo, um por de sol pra minha branquinha
Esperando o shuttle pro hotelTenda do aeroportoCamisteas do Obama 16082008472Olha o nome do hamburguer !!Fusca TunadoFusca TunadoPor de Sol para LY

p.s. to escrevendo isso com muito sono e se tiver tudo errado amanhã eu corrijo…rs…

Tags: , ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo