banner pneufree.com

Tá bom, mas pode melhorar

Tô gostando bastante do WordPress (WP), mas ainda pode melhorar. Por exemplo: Não tenho controle sobre as palavras que estão aparecendo em inglês, porque não posso alterar o código fonte (ainda), já que o blog apenas está direcionado para meu servidor. Como o código do WP é em PHP vou ter que pedir a mudança para hospedagem Linux (meu atual é Windows 2003) para instalar o código fonte em meu próprio servidor. Daí terei PODER TOTAL sobre o código.. muah haha haha *risada de filme de terror*. Humm.. vamos reinstalar aquele Dreamweaver que tava esquecido por aqui….

Enquanto isso não ocorre, alguns errinhos aqui e ali poderão aparecer.

Tags:

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.

3 Comentários

Trackback  •  RSS dos Comentários

  1. Reb´s disse:

    Graves esses problemas, hein?! Pq não usa um blog basiquinho como o meu?! hehehe (ele nem deve ser basiquinho, né.. basiquinho é o que eu sei fazer nele!!)

  2. São Jorge disse:

    Afffff….Dreamweaver + PHP não vai sair coisa boa! :P
    Só o Dreamweaver por si só já não é coisa boa…

    Em tempo, nesse funciona deixar gravadas as informações nos comentários! :P

  3. Lito disse:

    Haha.. esse funciona pq já tá pronto! :/
    Sério que vc não gosta do DW?? Basta usar como um notepad avançado que funciona que é uma beleza :)

banner livro
Topo