banner pneufree.com

Tripulação da Lufthansa embarca em trajes típicos de Oktoberfest

Há, olhem isso. Nos voos da Lufthansa que saem de Munique, os comissários vão trocar os uniformes tradicionais por um “Trachten”. A novidade começa durante a Oktoberfest de Munique, que inicia nesta sexta-feira dia 20 de Setembro.
A novidade deste ano é a inclusão dos voos com destino à Pequim e Los Angeles (serão estes os maiores visitantes da Oktoberfest?). A partir de 2020, com a retomada da rota direta ligando São Paulo e Munique, será a vez dos brasileiros serem recebidos a bordo com as comissárias no clima da festa alemã, trajando o “dirndl”, vestido tradicional utilizado na Baviera.

Tripulação vestida a caráter

A maior equipe do mundo usando trajes típicos parte de Munique a bordo do Airbus A380 – claro né, sob a bandeira da Lufthansa, pela primeira vez. No total, 21 comissários trocarão seus uniformes pelo traje tradicional. Este voo da Lufthansa com os “Trachten”, decola de Munique em 23 de setembro, com destino a Pequim, na China, enquanto o voo de 3 de outubro será de Munique a Los Angeles.

Assim como nos outros anos, nos voos saindo de Munique as tripulaçÕes usarão os trajes enquanto a Oktoberfest tiver acontecendo. Para a equipe de atendimento a passageiros da Lufthansa no Terminal 2 de Munique, já se tornou tradição receber os passageiros em trajes tradicionais durante a Oktoberfest.

Nos lounges da Lufthansa em Munique serão servidos mais de 4 mil quilos de Leberkäs, além de mais de 38 mil pretzels e aproximadamente 750 quilos de salsichas Weißwurst.

E a cerveja?… Bem, a cerveja está proibida! Para os tripulantes, claro ;)

Uniformes durante a Oktoberfest

Tags: , ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
banner livro
Topo