banner livro

Trocas

Energia na Véia

Fui comprar o ingresso pra festa de 5 anos do programa “Energia na véia” da rádio Energia 97.7 FM (http://www.97fm.com.br/) na galeria 24 de Maio (pra quem não é de São Paulo, é um lugar surreal onde todas as tribos urbanas se encontram) e acabei conhecendo o DJ Marcão, que é um dos DJ’s que participam do programa na rádio. Um cara muito gente fina, ficamos horas conversando enquanto apareciam uns doidos pra comprar ingresso..hehe.
O Marcão é o DJ tradicional, ou seja, não toca nada que não seja vinil…rs.. eu já sou o oposto, quero tocar CDs como se fosse vinil. Vinil forever.

É interessante como de repente as coisas começam a cruzar seu caminho, de uma maneira positiva. Parece que portas vão se abrindo…
Exoterismos a parte, estou tendo um trabalhão para catalogar todas as minhas 7000 23000 MP3s… por estilo… *uf*, e depois vou gravar em diversos CDs até que meu equipamento chegue pra eu começar a treinar. Toco com o Serato hoje em dia.

Bye

Tags: , ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo