banner pneufree.com

Um gato no cockpit de um Boeing 737?

O que esse gato está fazendo aí? Dentro de um cockpit de um avião?

Claro que a gente poderia fazer aquela velha piada o avião é “cat 3” mas como só tinha um gato no cockpit do avião é “cat 1”, como a piada só iria fazer sentido pra quem trabalha na aviação, vou poupar a maioria de vocês, tá bom?

Mas e o gato? Esse avião é um Boeing 737 da El Al Israel Airlines, voou de Dubai para Tel Aviv no dia 24 de janeiro de 2021. Depois desse voo a manutenção chegou lá e fez uma preservação no avião, porque ele ia ficar um bom tempo sem voar, e aí trancaram tudo!

14 dias depois, o fotógrafo de aviões estava tirando fotos desses aviões parados e aí viu um gato dentro do cockpit do avião, do Boeing 737. E aí avisou o pessoal da manutenção, percebam o gato ficou dentro desse avião por 14 dias, sem comida e sem água dentro de um avião fechado. Felizmente as temperaturas lá em Israel não estavam tão altas, se não, a temperatura interna passaria de 50 graus brincando.

Bom, depois de 14 dias dentro do avião e o gato sem água e sem comida, é claro que o avião não poderia passar impune, e assim que encontraram o painel do avião…

 

Dá um play e vem ver como ficou o avião

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sobre o Autor

Equipe Aviões e Músicas [email protected] [email protected] (11) 9 6920-3129 (Comercial)
banner livro
Topo