banner livro

Uma meta atingida :)

Fiquei feliz ao ler um comentário como este abaixo, significa que o meu desejo em ajudar quem está iniciando funciona :)

Olá lito, tudo bem??? bom cara eu venho acompanhando o seu blog desde o meu basico e ontem fiz a banca da anac e passei, agora sou um mais novo cct, queria desde ja agradecer a vc, tu tem uma grande parte na minha aprovaçao, altas duvidas esclarecidas, animo pra continuar a estudar e motivaçao de estudar mais ainda, sair cansado do trabalho, ir pro curso, voltar e estudar em casa, tinha dia q dava vontade de jogar tudo pro alto, mas vinha no teu blog e tu sempre demonstrando amor pela profissao me fez querer lutar mais, entao vim aqui agradecer a vc, brigadao mesmo cara […]

Lito valeu por tudo cara, e parabens mais uma vez pelo q vc ta fazendo ai por nós q estamos começando agora, se todos fossem assim como vc nosso país seria bem melhor, abraçao [..]

Obrigado Juliano, eu sempre disse por aqui que não é um caminho fácil nem rápido se tornar um bom técnico em manutenção de aviões, mas que a perseverança e dedicação vão fazer com que um dia você olhe pra trás e diga: Valeu a pena.
Eu nunca me arrependi da profissão que escolhi, posso dizer hoje que estou muito bem, mas não foi porque fiquei sentado esperando as coisas acontecerem.
Portanto meu caro, siga em frente com esse entusiasmo e espero que sirva também de incentivo para outros que passam por aqui.

Tags: ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo