banner livro

United – 25 Boeing 787, 25 A350 XWB, com opção de mais 50 de cada

United 787

A United Airlines anunciou hoje de manhã a compra de novas aeronaves widebody, e para surpresa do mercado, a compra foi dividida entre os dois maiores fabricantes de aeronaves comerciais do mundo: Boeing e Airbus.

Esta é a primeira grande compra de aeronaves da United desde 1998, serão 25 Boeing 787 Dreamliner e 25 Airbus A350 XWB, com opções para comprar mais 50 de cada.

O anúncio seguiu-se a um rigoroso processo de seleção que iniciou a seis meses atrás, e esses são os benefícios esperados:

Para os funcionários:

* Novas aeronaves melhoram a experiência do funcionário e oferecem um melhor ambiente de trabalho para os pilotos e comissários de bordo.
Employee benefits:

* Dão aos pilotos as melhores ferramentas para assegurar um voo tranquilo e seguro.

* Para o pessoal da manutenção, capacidades “state-of-the-art” para identificar e resolver problemas, assegurando o menor nível de cancelamentos na escala de voo.

* Novas rotas, que antes não poderiam ser servidas com lucro, agora podem ser oferecidas.

Para o cliente:

* Novas aeronaves irão melhorar a experiência a bordo, além de mais voos nonstop.

* O Boeing 787 e o Airbus A350 terão cabines ultra modernas, com janelas largas e maior espaço para as malas, além de melhor ventilação e iluminação.

* Deixarão a United mais “verde”, reduzindo a emissão de poluentes até 33% em relação a hoje.

Nota do blog: Eu acredito que a UA usará o 787 para substituir os 767 e os A350 XWB para ocupar o lugar do B747-400. AInda não tem nada pra entrar na vaga dos B777, o que é curioso.

Tags: , ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo