Camiseta Electra

United anuncia compra gigantesca de aeronaves da Boeing #FIA2012

Neste momento a United Airlines está anunciando em Farnborough a compra de 100 aeronaves 737MAX-900 e 50 B737-900ER, em adição aos 50 Boeing 787 já encomendados, e a Boeing já disponibilizou uma imagem de como será os 737MAX nas cores da United.

Boeing 737 MAX nas cores da United

Boeing 737 MAX nas cores da United

Se o projeto do modelo MAX estava precisando de um empurrão pra “decolar”, agora vai.

Uma curiosidade sobre a feira de Farnborough deste ano é que tanto a Boeing quanto Airbus estão anunciando contratações de pessoal no mundo todo, em um dos tweets da Airbus eles falam: “Para um mundo de oportunidades e desenvolvimento de uma carreira brilhante, junte-se a Airbus”

Imagem de um tweet da Airbus

A Boeing está prevendo que até 2031 o mundo vai precisar de 460 mil novos pilotos de linha comercial e 601 mil novos técnicos em manutenção. Esta demanda está fazendo a empresa expandir seus esforços para encontrar e treinar novos talentos para o futuro. Neste sentido, a companhia e a Flightglobal criaram um concurso de “Estudantes de Engenharia do Ano”, e Yayu Monica Hew da Universidade do Texas recebeu o prêmio este ano.
A menina está desenvolvendo e testando sensores de monitoramento remoto para detectar esforço de pressão na fuselagem das aeronaves… pouca coisa não? E ela tem apenas 21 anos de idade.

Mas emocionante mesmo é ver a alegria dela ao chegar perto do 787 da Boeing na feira de Farnborough como presente por ter ganhado o concurso, mesmo que você não entenda inglês é difícil não se emocionar vendo o vídeo abaixo (caso o vídeo não apareça, clique neste link)

Tags: , , ,

Sobre o Autor

Um técnico com bom senso :) 28 anos de aviação comercial, de Lockheed Electra a Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. O Aviões e Músicas possui moderadores de comentários e se reserva o direito de apagar quaisquer comentários que sejam ofensivos ou que não contribuam para uma discussão saudável. Pontos de vista divergentes são muito bem aceitos e incentivados, desde que se mantenha o mínimo de civilidade. Este é um espaço para discutirmos aviação :)
  • Márcio

    United e Boeing continuam cultivando sua longa e excelente parceria. Impressiona a previsão de pilotos e técnicos de manutenção para 2031, fantástico!
    Já a jovem Yuya tem aquele brilho nos olhos e a satisfação estampada no rosto que todos os apaixonados pela aviação demonstram!

  • Uriel Mazoz

    Ela merece meus parabéns! ótimo projeto. O melhor foi ver ela feliz depois de ser homenageada pela Boeing e ver o 787.

  • http://www.flightdeckinside.com/ Sander

    Show de bola hein…

    Fala aí Lito, a United contrata piloto brasileiro?

    Abraço!

  • Fabio

    Lito: United só voa com 
    Boeing?

    • http://www.avioesemusicas.com Lito

      Não, possui também152 Airbus (319 e 320) para vôos domésticos.

      Joselito Sousa
      http://www.avioesemusicas.com

      Enviado pelo meu Android Gnex
      Em 13/07/2012 12:23, “Disqus” escreveu:

      • http://twitter.com/CesarLemos Cesar Lemos

        De acordo com a wikipedia ( http://en.wikipedia.org/wiki/United_Airlines#Current ) a United possui encomendas pra
        117 737-900ER. Por qual motivo estas encomendas se mantém? Não seria mais lógico convertê-las em encomendas pro 737 MAX 9, já que este vem a substituir o primeiro?

  • Heleno_df

    Isso mostra que a boeing ainda manda no pedaço, eles negociaram em torno de US$ 34 bi

banner aem
Topo