banner livro

United comemora hoje seus 85 anos de vida com uma pintura retrô. #Parabéns

Em um dia comum, o gate B7 B8 em Chicago recebe centenas de passageiros viajando para todos os lugares do mundo, mas hoje – 85 anos depois do primeiro voo – o gate B7 B8 estava transformado em um local de comemoração de aniversário.

Em frente ao logotipo de comemoração dos 85 anos, televisores flat screen passavam os comerciais mais memoráveis de todas as décadas de vida da empresa, comissárias de bordo vestiam uniformes vintage e a Fundação Histórica United Airlines exibia objetos de época para todos apreciarem.

A Airbus estava lá distribuindo adesivos e pôsteres comemorativos.

Um dos funcionários homenageados foi o Capitão Ron Ridenour. Ron, que voa na United há 31 anos, estava acompanhado de seu pai, aposentado há 37 anos. “Eu faço parte da família United desde 1951, quando meu pai foi admitido. Eu cresci com esta companhia e queria fazer parte dela desde que nasci. Significa muito para mim olhar pelo gate e ver lá fora um jato pintado com as cores que meu pai voou há tanto tempo.”

Hoje a noite o Friend Ship segue para Denver, depois Houston e Washington DC. Amanhã, vai aparecer em e San Francisco, Los Angeles, Orlando e Chicago e Las Vegas na Sexta Feira.

Parabéns United! :)

Tags: ,

Sobre o Autor

Graduado em Manutenção de Aeronaves, com muito bom senso :) 30 anos de aviação comercial (e contando), de Lockheed Electra à Boeing 787. Tentando simplificar a complexidade da aviação.
Topo